quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Maysa é show né? :)
Tem muito dela em mim, gostei de ver!

Amem em dobro os desesperados para não ter que vê-los implorar por amor!"

CARALEEEEEEEEEO TAPA NA MINHA CARA!



Regggaeeeeeeeeeeeeeeeeee no buuuusto sabado.! ihul le'ts go hein? :x
vai bombar pooooouco! só nos esquemas.

"Te escrevo com um cigarro aceso e uma xícara de chá de boldo [...] Todos os meus pedaços aqui. E você não me conhece, eu não conheço você. Te escrevo por absoluta necessidade"

'um dia entenderás'

‘Não me considere leviana nem dona de pensamentos impróprios, se houver falta, atribua ao acaso que tão estranhamente revelou meus pensamentos, embora meu comportamento não pareça muito prudente aos costumes femininos, estou sendo sincera que muitas, cuja prudência é fingida, cujo recato é artificial.’

Falo o que penso e assumo quem sou! Mania réa, dessa gente idiotaaa...ôrr ¬¬


Por onde andou meu coração?, quem lembra? beijos.

Nenhum comentário: