segunda-feira, 22 de março de 2010

Eu não sei quando o mundo decidiu virar as costas pra mim e pra minha família, mas só quero dizer que basta, não tem mais graça!
É por essas e outras razões que às vezes me bate a insegurança em relação a Deus, e também não sei porque a primeira coisa que fazemos é culpar Ele, eu não tou aqui pra culpar ninguém, talvez se não colocassemos tudo em Suas mãos não teria tanta cobrança. O mundo também pertence a nós e nem tudo tem que esperar por Deus, mas ultimamente a pessoa que sofre é a que sei que menos merece. Forgive me God, quando eu insisto em culpar alguém ou a vida mais a barra, o peso e a responsabilidade sobre mim está enorme e eu sou tão pequena!! Eu sei que ninguém está me cobrando isso, mas eu mesma faço porque isso é meio que instinto, tentamos retribuir o que nos foi dado com tanto suor, but now eu não estou aguentando esse peso, just now. Talvez amanhã eu melhore, faça mil promessas e até sorria. Mas que o mundo anda injusto, anda . E eu não estou reclamando de amorezinhos perdidos ou mal-compreendidos, estou falando de coisa séria.

Um comentário:

The Giaour disse...

No manual diz:
"Na verdade, na verdade vos digo que vós chorastes e vos lamentareis, e o mundo se alegrará, e vós estareis tristes; mas a vossa tristeza se converterá em alegria."
"Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo."
João 16