quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Coisas que se faz na falta do que fazer

São 8:24h da manhã, estou na biblioteca do colégio fazendo absolutamente nada enquanto muitas pessoas ao meu redor estão estudando loucamente (ou pelo menos tentando) para ver se conseguem ser alguma coisa na vida. Mas e eu? Porque só fico aqui parada, vendo a vida dos outros andar pra frente, sentada nesse banco que seria o ultimo lugar no qual escolheria para estar agora, imóvel, inatingível, porque essa falta de ação e de interesse logo agora? Tenho tantas perguntas e nenhuma resposta, ou nem ao menos sei mesmo quais são as perguntas. Só sei que nesse momento, sentada aqui, depois de chegar atrasada pra segunda aula, alguma coisa faz falta, alguma coisa tá vazia e sem sentido. Sabe o que eu queria mesmo?
Não? Que pena, porque eu também não!

Nenhum comentário: