segunda-feira, 27 de abril de 2009

Você sente falta de mim? Fala a verdade... Eu tenho feito muita loucura por sua causa. Eu tenho pisado em muitos homens para poder pisar em você. Tenho beijado muitos homens para poder beijar você. Sabe o que eu faço? Faço eles dizerem que me amam, que são capazes de tudo, que são loucos por mim. Faço dizerem tudo que eu gostaria de ouvir de você. Você acha que, porque eu vivo de fingir sentimentos, eu não sinto nada? Pois eu sinto sim, sinto muito mais do que você."


Esse povo acha que é bom você ir perdendo a sensibilidade com as coisas da vida, veeeeei, não é nem um pouco, isto é a coisa mais podre que pode acontecer à uma pessoa. Eu sempre dou tantas chances as minhas paixões e elas só me iludem, só me 'usam' e quando devo dá o devido valor a alguém, por ser bom pra mim, eu não consigo, tenho medo do que eu possa fazer, do que posso falar, de decepcionar, eu não sei abrir mão da minha liberdade e é dificil as pessoas aceitarem isso, me aceitaram do jeito realmente que sou, com todas as coisas que faço, é dificil pra mim também! É dificil ter que ouvir das pessoas que sou muito insensível, muito fechada, cabeça dura, mais eu não consigo mudar, God, tanta tensão moral! É dificil ter medo, não é fácil se dar com ele, se acomodar, deitar a cabeça no travesseiro a noite e descansar, não dá. E você fica pensando nas merdas que faz, nas coisas que tem que assumir que não tem coragem, por ter medo de ferir os outros, os outros não, uma só pessoa, nunca tive medo de ferir ninguém, Dio, o que acontece em relação a isto? Como chegar pra alguém e dizer que a ama pra depois explicar que esse amor independe de qualquer solicitação, de qualquer paixão sentida (que não há), pois se ninguém aceita ser objeto de um amor sem exigências!

Nenhum comentário: