sábado, 12 de junho de 2010

http://fotolog.com/noc_turn

BIG GIRLS DON'T CRY :]

Tem muita gente que te ama, pra estar chorando por alguém.
Acho que você sabe... Eu passei por algo parecido, e a pior coisa que você pode fazer é guardar, porque senão, você não pára mais de pensar nisso.
Quando minha namorada me deixou, eu fiquei sem rumo, parado, sem acreditar, porque ela era minha vida, e eu ainda amava ela, mas fiquei com medo... Mas tudo passa, e se algo de ruim acontece, é porque tinha que acontecer, para poder vir uma coisa MUITO melhor.
É só esperar.


:*

__

Esse realmente não costumava ser um dia feliz pra mim, partindo do princípio que, ehr, um dia antes de ver esse comentário ai foi o acontecimento mais triste da minha vida e o que me levou a me tornar várias coisas com as quais eu não tinha planejado. E como eu estava falando com Sara ontem, a vida é mesmo engraçada, a três anos atrás, exatamente esta hora, eu estava trancada no banheiro durante quase todo o dia e não conseguia parar de chorar, nem por um segundo, eu nunca fui tão triste. E eu parar e me olhar hoje - realmente não conseguia mais me imaginar assim - e ver que apesar de ter demorado três anos, essa coisa MUITO melhor me apareceu e eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu estou feliz e em paz com tudo o que Deus tá me dando ultimamente. Não vou negar que ainda bate aquela melancoliazinha, mas é que eu era tão acostumada a passar todos os dias dos namorados de "luto" que isso é meio que automático. Mas tenho certeza, que 'eu tou exatamente aonde eu queria estar' e que hoje, só por ser hoje e só no fato de eu ver essa pessoa perfeita que vem me acompanhando à 1 mês e 5 anos (como eu diria ahuah) apagará da minha lembrança toda e qualquer angústia que eu tenha desse dia, apagará toda e qualquer angústia que ainda reste em minha alma, porque não há tristeza perto dele, é só felicidade.

Obrigada, meu amor, por em um mês apenas conseguir levar toda a escuridão que existia dentro de mim. Eu não poderia estar mais feliz do que estou agora.


Eu amo você.

Nenhum comentário: