segunda-feira, 5 de julho de 2010

hey

Tava lendo uns posts antigos meus e é tão bom ver a mudança, o amadurecimento. Mas paro e olho a minha vida ultimamente - na qual estou sendo 'obrigada' a determinar o meu futuro - e a única conclusão que tiro disso tudo é que eu não estou pronta. Cara, eu não tô pronta pra escolher a minha profissão, pra escolher que livro quero ler amanhã, que cor dos móveis, que roupa usar, que vida viver. Eu não quero ser médica, não quero ser advogada ou arquiteta, não quero ter que levantar amanhã e ter peso na consciência por ta pouco me lixando que não estou estudando, que tenho vestibular esse ano e que desse jeito eu não vou passar nem pra biblioteconomia. Atire a primeira pedra quem nunca quis viver de bunda pra cima, dinheiro entrando na conta todo santo mês - da onde, não sei, pouco me importa - e enjoy the trip. A vida bem que podia ser um seriado americano, mas que pena que não é. E só resta levantar cedo, tomar 1 litro de cafeína e fingir que aprendo alguma coisa quando leio 'intensidades de correntes elétricas', enquanto meu pensamento tá no video game, em João Pessoa, no namorado- finalmente - em não estudar.

Nenhum comentário: