segunda-feira, 12 de outubro de 2009

"Estou demais feliz com esse negócio. Está tudo tão limpo, tão solar."

Eu sei que permaneço dentro disso tudo
Sem mais porquê
Você chega ainda a permanecer."

"O problema é que não existe um lugar gostoso e quieto no mundo. Mesmo que você pense ter encontrado algum, sempre aparece alguém e escreve foda-se nele."


- Eu só sei que a imagem dele pregada na insônia não desgruda de mim.]


show me the way to the next whiskey bar. "

"Talvez tenha acabado o verão. Há um grande vento frio cavalgando as ondas, mas o céu está limpo e o sol é muito claro. Duas aves dançam sobre as espumas assanhadas. As cigarras não cantam mais. Talvez tenha acabado o verão.

Estamos tranqüilos. Fizemos este verão com paciência e firmeza, como os veteranos fazem a guerra. Estivemos atentos à lua e ao mar (...)

Se realmente já chegou o outono, embora não o dia 22, me avisem. Sucederam muitas coisas; é tempo de buscar um pouco de recolhimento e pensar em fazer um poema."


Goodbye, blue sky.

"Aconteceu sim, mas me perdoa
Eu tropecei, errinho à toa
E para nos seus braços morrer de abraços
Erro de novo
Pra ter certeza de que és meu "

"(...) Muita gente já tinha chegado de férias e acho que havia mais ou menos um milhão de pequenas por ali, sentadas ou em pé, esperando os namorados (...) Era meio deprimente, porque a gente ficava pensando no que ia acontecer com todas elas.(...) A maioria ia provavelmente casar com uns bobalhões. Esses sujeitos que vivem dizendo quantos quilômetros fazem com um litro de gasolina. Sujeitos que ficam doentes de raiva, igualzinho umas crianças, se perdem no golfe ou até mesmo um jogo besta como pingue-pongue. Sujeitos que são um bocado perversos. Sujeitos que nunca na vida abriram um livro. Sujeitos chatos pra burro."

- Eu ganho pontos extras se eu agir como se eu me preocupasse?]

Um comentário:

The Giaour disse...

"A maioria ia provavelmente casar com uns bobalhões."
Se preserve dessas coisas, que no fim vai dar tudo certo.
E se não der, no mínimo eu vou estar aqui com você.