quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Porque eu tô ainda muito inseguro de mim mesmo, e não acreditandoabsolutamente que alguém possa me curtir bem assim como eu sou. Eu não tenho quase experiência dessas transações, me enrolo todo, faço tudo errado — acabo me sentindo confuso. Tudo isso é tão íntimo, e eu já estou tão desacostumado de me contar inteiramente a alguém, tão desacreditando na capacidade de compreensão do outro, sei lá, não é nada disso, sabe? Conviver é difícil — as pessoas são dificeis — viver é dificil paca.


Dia de sentir saudades hoje =/

Um comentário:

The Giaour disse...

Eu sei como é isso. Num sei quanto a você, mas eu costumava ter uma "Síndrome de Coadjuvante", na qual eu nunca sou o protagonista da minha própria vida, por isso acabava nunca entendendo como seria possível alguém gostar de mim do jeito que sou.
Isso tem que passar, num sei como, mas de um jeito ou de outro tem que passar. Com a graça de Deus, o meu já passou.