domingo, 7 de dezembro de 2008

AXÉ, IEMANJÁ, AXÉ, PLEEEEEEEEEASE :~


Minha protetora Iemanjá. Enfermeira dos que sofrem, consoladora dos aflitos, conselheira dos angustiados. Mãe de todos. Agradeço de tantas graças que nos concedes. Indigno-me de tua áurea luminosa. E rendo-te minha homenagem, rainha das águas. Que contribui caridade e amor, entre todos os seus filhos. Eu te agradeço senhora Mãe Iemanjá, por me atender nas horas que recorro a teus poderes divinos, graças te dou Iemanjá. Pelas tuas radiações milagrosas, agradeço, dizendo, obrigado por tua proteção constante que tens proporcionando por nossos irmãos que sofrem. Curvo-me diante de ti e rogo-me, continue dando proteção a teus devotos. Que dedicam amor profundo. Que tua áurea bendita continue protegendo e vibrando bondade. Dê paz e saúde sobre aqueles que te ajoelham suplicando aos seus pés. Dai-nos a tua proteção pura e conforto da alma. Envia Iemanjá, envia-me tuas melhores vibrações. E planta no coração dos que tem raiva, uma semente do amor, para que possamos viver em um mundo apenas de paz. E eu te peço que coloques tua mão sobre a minha cabeça neste momento e ilumina-me nas decisões que terei que tomar, planta tua calma em mim Senhora e dai-me mais o poder de amar Iemanjá, ando muito precária desse sentimento que devemos plantar pelos caminhos que passamos e que eu possa sempre fazer os meus irmãos felizes, faça das primaveras mais longa neste ano que há por vir. Atendei-me em meus pedidos. Senhora Rainha do Mar e para tanto deixo minhas suplicas na sétima onda do vosso mar. Assim seja. Axé.

Nenhum comentário: