segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Eu que fiz, com uma ajudinha de Caio '^^

"transbordante de apelos e de esperas"

Me chega a esperança ou seja la o que for isso que chamamos de esperança. Uma forma de amor, de uma pessoa inundada de sentimentos e de apelos também e que te diz coisas tão bonitas. Mas com o coração seco, você acha que não vai ser mais capaz de retribuir qualquer coisa que possa ser entregue a ti e você sente medo. Eu sei que só é preciso coisas assim, como o meu medo, o teu medo, a chuva, cigarros, Beatles e nada mais.

Let me take you down
Cause I'm going to
Strawberry Fields
Nothing is real

"Descobri, enfim, que o amor não é um estado de alma e sim um signo do zodíaco" E que Escorpião hoje e sempre, me alucina. Então acendendo o cigarro canto 'There's nothing you can make that can't me made / No one you can save that can't be saved' e lembro de uns versos de um poeta gaucho, "apaga o cigarro no peito / diz pra ti o que não gostas de ouvir / diz tudo". Apago o cigarro, me levanto, olho a chuva que escorre pela janela. Não que estivesse triste, só não sentia mais nada.

A campainha toca, era ele.
Eu abro.

- Heeeeey Jude, don't make it bad.
Deixo soltar um leve sorriso.
- Tem chuva, porque estás aqui?
- Estou admirando-a pela janela.
Volto a janela.
- Você tem um cigarro?
- Estou tentando parar de fumar.
- Eu também, mas queria alguma coisa nas mãos agora.
- Você tem alguma coisa nas mãos agora.
- Eu?
- Eu.

(silêncio)

- Sempre gostamos das estrelas.
- E da sextilha entre Júpiter e Urano em Peixes.
- Estamos na oposição entre Saturno e Urano.
- Isso é bom?
- Eu não sei, deve ser.
- Foi bom te encontrar.
- Também acho.

(silêncio)

- Sabes que vou partir?
- Não vamos mais nos encontrar?
- Natural é as pessoas se encontrarem e se perderem.
- Mas existe o destino, você acredita em destino?
- Talvez.
- Talvez tudo. Talvez nada.
- Eu vou pensar em você.
- É bonito, mesmo melancólico, que penses em mim em um lugar improvável desses.

(silêncio)

- Acho que estou voltando.
- Voltando?
- Você sabe.
- Alguma coisa se perdeu no caminho.
- Onde ficamos?
- Alguma coisa se encontrou.


- Você é de escorpião?
- Sou. E você, de peixes?
- Sou, eu sabia.
- Eu também
- Somos compatíveis.
- Sim, peixes alucina escorpião.
- Por isto está aqui?
- Por isso estou aqui.

- Está tocando "All my loving", you send all your love for me?
- Não.
- Porque não é preciso?
- Porque não é preciso.

- Me beija.
- Te beijo.

- Estou indo, vou pegar o avião.
- Você vai desistir na hora.
- Como sabes?
(silêncio)
- Porque me amas?
- Porque me amas.
- Adeus.

Um comentário:

The Giaour disse...

"- Porque não é preciso."