terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Ultimamente tá ativando em mim o tal atributo humano chamado de “extraordinário esforço da decifração”. Daí sento na cama escorada com uma daquelas almofadas de hipopótamos, ou qualquer um desses bichos grandes e gordos que tem a maior graça nos filmes infantis e que eu nunca presto atenção, por isso ainda não sei dizer se é um hipopótamo ou qualquer um desses bichos grandes e gordos… mas estava… ah… sim… eu estava sentada na cama… e ultimamente tá sendo tão dificil se concentrar. Se concentrar até no branco da parede. E tudo começa ficar preso e você se sente… limitada? Não… não isso… não ainda… talvez limitada, mas não… Ah esquece… Aos poucos a gente vai mudando o foco. E o lugar nem te acrescenta mais, você começa a precisar de outra lugares. e de outras pessoas. e de bebidas mais fortes. Nem pensa. Vai indo junto com as coisas… e nem eu tô entendendo o que eu tô escrevendo aqui…. tá confuso… e que merda!!!! será que eu vou clicar em publicar depois que escrever toda essa merda…
e quer saber?

como diria o Jorge Furtado: “já que é para escrever de graça, melhor poder escrever sobre o que der na telha”




dia sobrecarregadíssimo :/

Nenhum comentário: