quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Não sei mas quando vou escrever aqui :)

Amanhã faço final de quimica e geografia e feeeeeeeeerias \o/
De tarde, sair é loooogico! Açude? sim sim sim :x
Matar o que ta me matando;


E de noite cachaçaria (euacho) e durmir na casa de Lunna de qualquer jeito ^^
Natal em Jampa e Reveillon na praaaaaaaaia *-* Saudar minha querida Iemanjá.


Começar no motiva né? :/ vamo simbora.
estudar estudar estudar.

Até a volta das férias? oO
Kisses.



''Diga a verdade ao menos uma vez na vida
Você se apaixonou pelos meus erros..'' (Engenheiros)

"Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci 10 anos ou mais neste ultimo mês
E eu que não bebo pedi um conhaque
Pra enfrentar o (verão)
Que entra pela porta que você deixou aberta ao sair.'' (Engenheiros)

"Quanto vale um homem para amar você?
Minha profissão é suja e vulgar [....]
Junto com você estrangular meu riso
Dê-me seu amor que dele NÃO preciso." (Zé Ramalho)


"E por falar em saudade, onde anda você?
Onde anda os seus olhos que a gente não ver
Onde anda este corpo que me deixou morto de tanto prazer
E por falar em beleza, onde anda a canção
Que se ouvia na noite, dos bares de então
Onde a gente ficava, onde a gente se amava em total solidão.
E hoje eu saio na noite vazia, numa bohemia, sem razão de ser
Na rotinha dos bares, que apesar dos pesares, me trazem você." (Vinicius de Moraes)

"Evite meu amor
Recuse os braços meus
Evitares os beijos teus.
Culpado foi o destino
Se somos dois feridos
Pois preparou a trama
E entregou a cupido
Bem vejo, estais chorando
Por certo, chorarei
Ferido está teu coração
E peço-te perdão
Das vezes que errei
Mas este amor evitarei." (Cartola)

"Esquece o nosso amor, vê se esquece
Porque tudo no mundo, acontece
E acontece que eu já não sei mais amar
Vai chorar, vai sofrer
E você não merece, mais isso acontece.
Acontece que meu coração, ficou frio
E nosso ninho de amor está vazio
Se eu ainda pudesse fingir que te amo
Há, se eu pudesse.
Mas quero, não devo faze-lo
Isso não acontece." (Cartola)


Cartola destrói né? :~

Tonight you're mine completely
You give your love so sweetly
Tonight the light of love is in your eyes
Will you still love me tomorrow?

Is this a lasting treasure
Or just a moment's pleasure?
Can I believe the magic of your sighs?
Will you still love me tomorrow?

Tonight with words unspoken
And you say that I'm the only one, the only one, yeah
But will my heart be broken
When the night meets the morning star?
I'd like to know that your love
Is love I can be sure of
So tell me now, cause I won't ask again
Will you still love me tomorrow? (Amy Winehouse)


Pra simbolizar o verão, é claro ;)

Nessa noite a pureza do samba
Vai deixando a vida mais bela
Cavaco na frente do som minha gente
Cuíca, agogô, tamborimtantan no compasso, swingue no passo
O samba pra mim é assim
Cerveja gelada e mel na cachaça
Cumbuca de gelo e limão
Batuque rolando no meio da praça
Levando na palma da mão
Menina sonhando acordada
Levanta a poeira do chão
Carrega no peito a esperança marcada
Na cadência do coração (Jorge Ben?)

Pra fechar com chave de ouro *-* OOOOOOOOOOOOOORQUESTRA IMPERIAL.


Uma cerveja uma aguardente com limão
Eu vou lá na gafieira vai ser a maior curtição
De madrugada uma rodada no salão
Mas cuidado a brincadeira pode causar ereção.


MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELHORES ENERGIAS PARA O NOVO ANO.
EU VOU VOLTAR PURIFICADA E COM ESPERANÇAS NOVINHA EM FOLHA.


"AMANHÃÃÃÃÃ VAI SER OUUUTRO DIAAAA" (chico b.)
GOOOOOOOOOOOODBYE :*

Nenhum comentário: